A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

07/04/2014 15:29

Funileiro que receberia R$ 8 mil por transporte de cocaína é preso pela PRF

Bruno Chaves
Funileiro levaria droga para Presidente Prudente (Foto: Rio Brilhante News)Funileiro levaria droga para Presidente Prudente (Foto: Rio Brilhante News)

O funileiro Rogelio Dionísio de Oliveira, 41 anos, foi preso na madrugada de hoje (7) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao transportar 51 quilos de pasta base de cocaína pela BR-267, trecho entre Dourados e Nova Alvorada do Sul. Pelo serviço, ele receberia R$ 8 mil.

Ele foi descoberto durante a Operação Sentinela. Rogelio dirigia uma Toyota Hillux no momento da abordagem. O entorpecente estava escondido em dois compartimentos falsos na carroceria da caminhonete.

Conforme o Rio Brilhante News, o acusado confessou que pegou a droga em Dourados e levaria a encomenda para Presidente Prudente (SP). Ele foi levado para a delegacia de Rio Brilhante, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions