A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

20/02/2015 07:49

Garoto de 13 anos diz que matou ex-jogador de futebol em briga de gangues

Caroline Maldonado
Adolescente disse ao delegado, Pablo Farias, que faz parte da gangue da VB (Vila Boa), rival da Cervejaria (Foto: Diário Corumbaense)Adolescente disse ao delegado, Pablo Farias, que faz parte da gangue da VB (Vila Boa), rival da Cervejaria (Foto: Diário Corumbaense)

Um adolescente de 13 anos foi apreendido e confessou ter matadado com uma facada no pescoço o ex-jogador de futebol Jorciney da Silva Sorrilha, 18 anos, no sábado (14), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

O menor disse que não tinha intenção matar Jorciney, mas queria assustá-lo para se vingar de um homicídio que aconteceu em outubro do ano passado. Ele disse ao delegado, Pablo Farias, que faz parte da gangue da VB (Vila Boa), rival da Cervejaria. “Ele segurou o rapaz pela camiseta com uma mão e com a outra meteu a faca. Alegou que não queria mata, mas assustá-lo”, revelou o delegado.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, o adolescente contou que fugiu e jogou a arma do crime, uma faca de serra, em um morro. A mãe do menor, que também prestou depoimento, disse que o filho chegou em casa assustado e precisou ser levado ao pronto-socorro para atendimento médico.

O menor, que faz parte de gangue desde os 12 anos de idade, estava acompanhado no dia do crime. “Junto com o adolescente estavam mais três pessoas, entre elas, um maior de idade que ainda não foi identificado”, disse o Pablo.

Jorciney teve uma faca cravada no pescoço, quando passava pelo cruzamento da Rua Major Gama com Avenida General Rondon. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes da chegada ao pronto-socorro. O jovem integrou o time defutebol Sub-19 do Corumbaense em 2014, como centro-avante.

Jovem de 18 anos morre após ter faca cravada no pescoço no meio da rua
Jorciney da Silva Sorrilha, 19 anos, morreu na noite de sábado (14), após ter faca cravada no pescoço em Corumbá, município distante 419 quilômetros ...
Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions