ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Gestão Integrada da Fronteira faz mega operação no Distrito de Albuquerque

Paula Maciulevicius | 20/10/2011 17:08

Mais de 100 pessoas estão destacadas para fiscalizar, checar veículos e pessoas na região

Uma mega operação denominada Operação Presença 1, definida pelo Gabinete de Gestão Integrada da foi desencadeada desde a manhã desta quinta-feira no Distrito de Albuquerque em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros da Capital.

Contando com a participação da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Polícia Civil, Militar e Ambiental, Corpo de Bombeiros e Ministério Público Estadual e apoio da Associação Comercial de Corumbá e Câmara de Indústria, Comércio e Serviço da Província de German Bush-Bolívia.

Mais de 100 pessoas estão destacadas para atuar na Operação realizando fiscalização, repressão a ilícitos e checagem de veículos e pessoas na região, e ainda atividades de conscientização com palestras e reuniões envolvendo a população local.

Durante todo o dia 20 e 21 estarão sendo efetivadas vistorias a estabelecimentos, checagem de alvarás e documentação de funcionamento, fiscalização de veículos e pessoas, busca por foragidos e procurados.

As palestras que serão ministradas na Escola Municipal tem os temas de educação ambiental, exploração sexual, Polícia Comunitária, efeito do uso de drogas e violência.

Nos siga no Google Notícias