A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

20/10/2011 17:08

Gestão Integrada da Fronteira faz mega operação no Distrito de Albuquerque

Paula Maciulevicius

Mais de 100 pessoas estão destacadas para fiscalizar, checar veículos e pessoas na região

Uma mega operação denominada Operação Presença 1, definida pelo Gabinete de Gestão Integrada da foi desencadeada desde a manhã desta quinta-feira no Distrito de Albuquerque em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros da Capital.

Contando com a participação da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Polícia Civil, Militar e Ambiental, Corpo de Bombeiros e Ministério Público Estadual e apoio da Associação Comercial de Corumbá e Câmara de Indústria, Comércio e Serviço da Província de German Bush-Bolívia.

Mais de 100 pessoas estão destacadas para atuar na Operação realizando fiscalização, repressão a ilícitos e checagem de veículos e pessoas na região, e ainda atividades de conscientização com palestras e reuniões envolvendo a população local.

Durante todo o dia 20 e 21 estarão sendo efetivadas vistorias a estabelecimentos, checagem de alvarás e documentação de funcionamento, fiscalização de veículos e pessoas, busca por foragidos e procurados.

As palestras que serão ministradas na Escola Municipal tem os temas de educação ambiental, exploração sexual, Polícia Comunitária, efeito do uso de drogas e violência.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions