ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Governador sobrevoa regiões afetadas pela chuva; confira o vídeo

Renata Volpe Haddad | 08/12/2015 19:10
Rodovia MS-289 que liga Amambai a Coronel Sapucaia cedeu no dia 4 de dezembro e deixou moradores ilhados. (Foto: Direto das Ruas)
Rodovia MS-289 que liga Amambai a Coronel Sapucaia cedeu no dia 4 de dezembro e deixou moradores ilhados. (Foto: Direto das Ruas)

O Governo de Mato Grosso do Sul mostra em vídeo, os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram a região Sul do Estado nos últimos dias. O governador Reinaldo Azambuja (PMDB) sobrevoou as regiões afetadas, junto com os secretários Marcelo Migliori (Infraestrutura) e Sérgio de Paula (Governo).

São 14 cidades que decretaram situação de emergência.

Com o título de Desastre Anunciado, várias imagens feitas pela Defesa Civil dos municípios ou por moradores, mostram os estragos deixados pelo grande volume de água.

Estradas destruídas, ruas e casas levadas pela força da água, córregos rompidos, carros inundados, uma série de tragédias anunciadas, são mostrados.

O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi e Azambuja sobrevoaram a região sul para verificar os locais mais devastados pelo temporal.

Estragos de Amambai, Tacuru, Iguatemi, Naviraí, Juti, Caarapó e Rio Brilhante, foram as áreas sobrevoadas que aparecem no vídeo. A região Oeste de Mato Grosso do Sul também foi prejudicada pelo volume de água e os estragos também são mostrados.

As imagens são impressionantes e mostram a destruição deixada pela chuva. Confira:

Nos siga no Google Notícias