ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Governo entrega casas e inclui festa de Ribas em calendário de eventos

Paulo Nonato de Souza | 18/10/2017 15:28

Ribas do Rio Pardo recebeu do Governo do Estado investimentos nas áreas da Saúde, Habitação, Segurança e Infraestrutura, anunciou a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

De acordo com o balanço dos investimentos do Governo do Estado no município, na área da Saúde, o governador Reinaldo Azambuja inaugurou uma Unidade Estratégica de Saúde da Família, no Jardim Vista Alegre, obra executada por meio da parceria estadual com prefeitura e União.

Também foram entregues 50 unidades habitacionais no Residencial Jardim das Acácias, por meio de parceria estadual e federal. Com 41,66m², as unidades contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, além de acabamento final de piso, pintura e azulejos. Em execução estão outras 59 unidades habitacionais no Loteamento Nova Esperança II, que além de recursos dos governos estadual e federal inclui contrapartida da prefeitura, que doou o terreno para o loteamento.

Em infraestrutura, o Governo investiu na ampliação das obras de saneamento, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Já na segurança pública, entregou uma viatura de auto salvamento para o Corpo de Bombeiros e uma S-10 para reforçar os trabalhos da Polícia Militar, tanto na atuação preventiva de crimes quanto em rondas ostensivas.

Ainda de acordo com o balanço divulgado pelo Governo, também foram repassados à PM 15 coletes, munições e um fuzil, todas entregas inseridas no Programa MS Mais Seguro.

Nos siga no Google Notícias