A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/05/2016 14:34

Governo homologa obra em Naviraí e abre licitação para asfalto em Dourados

Editais foram publicados hoje no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul e incluem resultado de licitação para restaurar MS-141 e abertura de certame para asfalto em bairros de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Jardim Pantanal está entre bairros que receberão asfalto em Dourados (Foto: Arquivo)Jardim Pantanal está entre bairros que receberão asfalto em Dourados (Foto: Arquivo)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) publicou hoje (30) no Diário Oficial do Estado dois editais de obras de pavimentação em Naviraí, município a 366 km de Campo Grande, e em Dourados, a 233 km da Capital.

Para o município do cone sul, o governo do Estado divulgou o resultado do processo de licitação 57/100.737/2016, para restauração asfáltica da rodovia MS-141, no trecho entre a cidade a a BR-163, numa extensão de 6,9 km.

A vencedora foi a JN Terraplenagem e Pavimentação Ltda., que vai receber R$ 2,7 milhões para executar as obras. Com o resultado devidamente adjudicado à empresa vencedora, todo o procedimento foi considerado homologado e falta apenas a assinatura do contrato para início das obras.

Dourados – Para a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, o governo do Estado publicou o edital da concorrência 019/2016, visando a contratação de empresa especializada para execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no município de Dourados.

As obras foram divididas em setores e serão executadas, no setor 1, em partes dos bairros Estrela Pytã, Jardim Maipu, Residencial Pelicano, Jardim Maracanã, Jardim Santa Hermínia, Residencial Pantanal, Jardim Leste, Jardim Santa Maria, Chácaras 134 e Jardim Yoshikawa. No setor 2 as obras vão beneficiar os bairros Jardim Porto Belo, Jardim Parati e Jardim Piratininga.

A abertura de preço será na sexta-feira (3), às 10h, na sala de licitações da Agesul, em Campo Grande.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions