ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem arrasta ex-mulher pelo asfalto e sequestra filho do casal

O caso aconteceu nesta segunda-feira (1º), no Centro do município, distante 418 quilômetros de Campo Grande

Viviane Oliveira | 01/12/2020 07:57
Caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: divulgação)
Caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: divulgação)

Mulher de 29 anos foi agredida a socos e arrastada pelo asfalto pelo ex-marido, de 48 anos, que na sequência fugiu levando o filho do casal. O caso aconteceu nesta segunda-feira (1º), no Centro de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha para atender ocorrência de agressão envolvendo um homem e uma mulher. No local, a vítima disse que havia sido agredida a socos e arrastada contra o asfalto pelo ex-marido, situação que causou lesão em seu braços, pernas e nádegas. Ela reclamava também de fortes dores no braço e na cabeça.

Ainda conforme registro policial, a mulher contou que após as agressões o autor fugiu levado o filho do casal. Os policiais fizeram buscas, inclusive em um dos endereços apontados pela vítima, mas não encontraram nada. A idade da criança não foi informada.

O Campo Grande News não divulgou o nome do autor, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar a criança. Assista, abaixo, ao vídeo. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias