A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/08/2016 11:08

Homem atacado por tamanduá entrou escondido para pescar em clube

Mordido nos braços ao tentar salvar o cachorro que lutava com tamanduá, homem teve alta hoje de manhã

Helio de Freitas, de Dourados
Germano é socorrido por bombeiros após ser atacado por tamanduá (Foto: Adilson Domingos/O Vigilante)Germano é socorrido por bombeiros após ser atacado por tamanduá (Foto: Adilson Domingos/O Vigilante)

Germano Carneiro, 45, atacado ontem à noite por um tamanduá enquanto pescava no lago do Clube Indaiá, na zona oeste de Dourados, a 233 km de Campo Grande, entrou escondido no local. A secretaria do clube informou que ele não é associado e nem tinha autorização para pescar no lago, que fica nos fundos do parque.

Um dos clubes mais tradicionais do interior de Mato Grosso do Sul, o Indaiá fica no perímetro urbano e possui uma extensa área verde, onde tem o lago em que Germano estava pescando com a mulher e um sobrinho. Eles teriam entrado pelos fundos do clube, sem que fossem vistos pelos seguranças. Apenas associados podem pescar no lago.

A funcionária da secretaria disse ao Campo Grande News que nenhum sócio relatou ter visto tamanduá no local. “Só sabíamos que tem capivara”, disse ela. Entretanto, um ex-presidente do Indaiá confirmou que existem vários tamanduás na mata em volta do lago.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) informou que não foi comunicada sobre o ataque do animal silvestre. Um policial do pelotão de Dourados disse que a corporação não tinha conhecimento da presença dessa espécie naquela região da cidade.

Germano sofreu ferimentos nos dois braços e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida, de onde teve alta hoje cedo. Segundo o hospital, ele levou várias mordidas. O homem teria sido mordido ao tentar salvar o cachorro que o acompanhava, atacado pelo tamanduá.



Só pra esclarecer!!!! O cara foi mordido pelo tamanduá!!??
 
Gleidson Lucena em 17/08/2016 16:38:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions