ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem de 32 anos é a segunda vítima fatal de acidente na MS-463

Viviane Oliveira | 25/08/2015 07:23
A colisão foi frontal entre dois veículos. (Foto: Rádio 94 FM)
A colisão foi frontal entre dois veículos. (Foto: Rádio 94 FM)

Foi identificado como Bruno Silva Balsani, 32 anos, umas das vítimas que morreu no acidente entre dois carros de passeio na noite de ontem (24), na MS-463, próximo ao posto fiscal Pacuri, na zona rural de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Além de Bruno, morreu no acidente o policial militar Charles Augusto Corso, 23 anos, e duas pessoas ficaram feridas, Carolina Quizani Matozo, 24, e o também PM Igor Rosa Martins, 26. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Porã.

De acordo com a polícia, a colisão foi frontal entre um Ford/Focus, de cor branca, e um Uno Way, de cor prata. O policial Charles e Igor estavam no Focus. No outro veículo, estavam Bruno, que conduzia o carro, e tinha como passageira, Carolina.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. As causas do acidente estão sendo apuradas. Os policiais militares moram em Dourados e são lotados em Ponta Porã.

Carro envolvido no acidente ficou totalmente destruído. (Foto: Rádio 94 FM)
Carro envolvido no acidente ficou totalmente destruído. (Foto: Rádio 94 FM)

Tragédia - Este é o segundo policial militar que perde a vida em acidente de trânsito em menos de 30 dias. No começo deste mês, o policial militar César Augusto Corvalan Machado, 26 anos, morreu, no início da noite deste domingo (2), ao tentar prender um suspeito, na Rua Coronel Ponciano, próximo ao Cemitério de Dourados.

Fábio Custódio, 28, empinava uma moto em frente a uma distribuidora de bebidas, no Centro de Dourados, momento que policiais o avistaram e deram a ele a ordem de parada. O suspeito não obedeceu e fugiu do local.

Corvalan, que era do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), fez acompanhamento tático do acusado. Ao chegar na Rua Coronel Ponciano, o PM perdeu o controle da moto depois de ser fechado por Fábio, e se chocou com uma lombada eletrônica no local. Ele sofreu traumatismo craniano, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Nos siga no Google Notícias