A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/09/2016 08:00

Homem de 74 anos é preso após estuprar bisnetas da esposa

Viviane Oliveira

Homem de 74 anos foi preso suspeito de estuprar duas meninas, de seis e oito anos, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. As vítimas são bisnetas da mulher do idoso. Ele foi preso no dia 15 deste mês, mas a informação só foi divulgada nesta segunda-feira (26) pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher). 

Conforme informações da polícia, a criança de seis anos mora em outra cidade, mas foi abusada quando foi passar uns dias na residência da bisavó. Ao voltar para a casa, a criança apresentou comportamento diferente e acabou contando o que havia acontecido. O caso foi registrado na delegacia do município.

Após a denúncia da criança, os familiares descobriram que o suspeito já havia violentado também a menina de 8 anos, que mora em Paranaíba e sempre frequentava a casa da bisavó. Questionada, a vítima contou que há aproximadamente dois anos tem sido vitima de abusos sexuais.

O idoso foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado para o estabelecimento penal da região, onde aguarda a decisão da Justiça. (Com informações do site Jornal do Povo)

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


É nisso que dá todo o fogo desse povo... vai levando qualquer um pra morar em casa e as crianças, inocentes, acabam vítimas desses loucos safados. Se fossem filhas minhas esse homem nunca mais acordaria. Velho infeliz... Dá nojo só de pensar e imaginar.
 
Mariana Carvalho em 27/09/2016 09:21:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions