A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/01/2016 19:47

Homem desobedece ordem judicial, agride ex-mulher e é preso pela polícia

Alan Diógenes

Um homem de 54 anos foi preso, por volta das 16h30 desta segunda-feira (4), após desobedecer a ordem judicial de ficar distante mais de 200 metros de sua ex-companheira. Uma equipe policial foi até o local e encontrou o mesmo em posse de um um canivete.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Rua Galeão, no Jardim Aeroporto, em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande. Após denúncia da vítima, os policiais se deslocaram até o local e encontrou o acusado bebendo em um bar a 60 metros da casa da ex-sogra, onde a ex-mulher se encontrava.

A vítima ainda alegou que foi perseguida por ele, em seguida foi alcançada e teve a cabeça prensada na grade de uma das residências da rua. Ela reclamou de dores e com medo do que o ex-marido pudesse fazer decidiu chamar a polícia.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito, além de violência doméstica.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions