A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

15/12/2010 09:35

Homem é assassinado e corpo é deixado nu embaixo de carro em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr.

Foi encontrado documento de um foragido da justiça junto à vítima

Vicente Gonçalves Chaves, 49 anos, foi encontrado morto completamente nu embaixo do carro dele durante a madrugada desta quarta-feira (15) em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo estava na Estrada do Varjão Balneário, que dá acesso a uma indústria local, e foi encontrado por uma equipe da PM (Polícia Militar), que por sua vez acionou a Polícia Civil.

Equipe de peritos encontraram ao lado do corpo, embaixo do Gol de placa NRH 2105, roupas, o cabo de uma faca de cozinha e documentos que pertencem a Elton Nunes, que segundo informações do registro da ocorrência, tem várias passagens e está foragido do sistema penitenciário.

A vítima não tinha passagens. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O filho da vítima reconheceu o corpo no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, mas será investigado na 1ª DP.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions