ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Homem é baleado no abdômen após agredir mulher em bar

Principal suspeito do crime é o irmão da mulher agredida

Adriano Fernandes | 16/09/2019 23:51
Viatura no estacionamento do hospital para onde o homem foi levado. (Foto: Porã News)
Viatura no estacionamento do hospital para onde o homem foi levado. (Foto: Porã News)

Uma briga generalizada em um bar terminou com um homem, de 45 anos, baleado no abdômen nesta segunda-feira (16) em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima, mais cinco homens e uma mulher estavam bebendo durante a madrugada, no estabelecimento da Rua Januário Pazna quando teve inicio o desentendimento com um dos homens, de 32 anos.

A briga teria progredido para o meio da rua, momento em que a mulher também foi tentar intervir na confusão, mas acabou agarrada pelos cabelos e jogada ao chão pela vítima. Depois de um certo tempo, todo teriam deixado o local e a vítima, ficado sozinha. Mas conforme o Porã News ao chegar em frente a sua residência, seis homens entre eles o irmão da mulher teriam chegado ao local de moto e atirado quatro vezes no homem. Apenas um dos tiros teria o atingido. 

Ele foi levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o hospital regional da cidade onde passou por cirurgia e o seu quadro clínico ainda é considerado grave. 

A Força Tática da Polícia Militar realizou buscas nos endereços repassados pelas testemunhas e localizou a mulher com escoriações nas pernas e um dos envolvidos. Ela foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Já o seu irmão, de 40 anos, principal suspeito do crime ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias