A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

21/12/2011 18:56

Homem é encontrado carbonizado em ponto de venda de drogas em Dourados

Anny Malagolini

Polícia suspeita que vítima tenha sido morta a pauladas antes de ter o corpo incendiado

Polícia suspeita que vítima tenha sido morta a pauladas antes de ter o corpo incendiado(Foto: Dourados News)Polícia suspeita que vítima tenha sido morta a pauladas antes de ter o corpo incendiado(Foto: Dourados News)

Um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado em uma casa por volta das 22 horas de ontem (20),em Dourados. O local seria um ponto de venda de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado sobre um colchão ainda em chamas, porém a suspeita é de que a vítima foi morta a pauladas antes de ser carbonizada, pois havia manchas de sangue pela casa.

Cinco homens foram detidos, entre eles Roberto da Cruz, 39 anos e Silvio Vieira Correa, 33 anos. Eles estavam próximo ao local do crime, e apresentavam manchas de sangue nas roupas. Eles negaram o crime, mas não souberam explicar as manchas na roupas.

De acordo com informações de moradores a vitima é conhecida como Alemão ou Paulista. O resultado da perícia ficará em dez dias.

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions