A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

04/05/2017 11:33

Homem é encontrado morto ao lado de campo de futebol com várias perfurações

Ricardo Campos Jr.
Polícia constatou que corpo foi depositado na calçada (Foto: JP News)Polícia constatou que corpo foi depositado na calçada (Foto: JP News)

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4) no bairro Santo André, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site JP News, a vítima foi identificada como Alquimar da Silva Arcebispo, de 37 anos. Ele tinha perfurações no pescoço e na cabeça.

O corpo estava na calçada ao lado de um campo de futebol. Moradores entraram em contato com a polícia e com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para informar o caso.

Peritos analisaram a cena do crime e constataram que Alquimar foi morto possivelmente a golpes de faca ou punhal. Não havia sangue no local, o que indica que o assassinato aconteceu em outro lugar e o corpo foi depositado em via pública.

A vítima morava no centro comunitário do bairro, a poucos metros do lugar onde foi achada. A polícia foi até o local para tentar encontrar evidências que ajudassem a solucionar o caso, mas não há informações sobre o que foi encontrado no imóvel.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso está sendo apurado pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas. Ainda não há suspeitos para o crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions