A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

24/05/2012 06:27

Homem é esfaqueado e quase tem corpo queimado ao terminar casamento em Rio Brilhante

Francisco Júnior

Um rapaz de 29 anos foi esfaqueado pela esposa ao comunicar o fim do relacionamento na tarde ontem (23), em Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fábio Oliveira disse a Joice Santos, 20 anos, que não estava dando certo mais o relacionamento, então iria embora da casa.

Após receber a notícia, a mulher foi até a cozinha e pegou um facão. Ela atacou a vítima e atingiu com o facão em várias partes do corpo.

Ainda conforme o boletim, Joice não satisfeita com agressão, ainda jogou gasolina na cabeça do rapaz. No momento em que foi buscar um isqueiro na cozinha, Fábio conseguiu fugir do local e procurar a Polícia.

Joice não foi presa. A Polícia registrou o caso como lesão corporal dolosa.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



Os aplicadores da lei tem que rever os seus conceitos, da mesma forma que não se admite o homen agredir a mulher, a mulher também não podem agredir o homen, não podenm ter dois peso duas medidas para a mesma situação. o amor de DEUS e´igual para todos nós.
 
jorge ferreira em 24/05/2012 10:35:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions