ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é esfaqueado em bar e morre ao dar entrada em hospital

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída na calçada, com ferimento no tórax. Caso é investigado

Geisy Garnes | 14/07/2019 07:32

Um homem, ainda sem identificação, morreu após de ser esfaqueado em um bar de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada ferida e levada ao Hospital da Vida. Ainda não há informações sobre o autor do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamadas para dar apoio a uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em atendimento a uma vítima de lesão corporal. No local, um bar da Rua Antônio de Matos, encontraram o homem caído na calçada, com ferimento no tórax.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, e foi socorrido até o Hospital da Vida, onde morreu pouco depois de dar entrada. Para a polícia, os médicos afirmaram que o homem sofreu três perfurações.

Os militares ainda foram no local do crime, mas ninguém soube dizer o nome da vítima, ou quem foi o autor do assassinato. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e agora é investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias