ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Espancado com pedras e blocos de concreto, homem cai e morre

O suspeito pelo crime, Willian Ferraz da Silva, de 21 anos, e a mulher Cynthia Lauany de Amorim foram levados para a delegacia

Maressa Mendonça | 13/10/2019 09:19
Vítima deixou uma trilha de sangue que foi seguida pelos policiais e peritos e indicou a casa do suspeito (Foto: Divulgação/JP News)
Vítima deixou uma trilha de sangue que foi seguida pelos policiais e peritos e indicou a casa do suspeito (Foto: Divulgação/JP News)

Um homem de 39 anos, identificado como Adriano Inácio da Silva, foi espancado com pedradas e golpes de concreto, caiu da escada do e morreu no sábado (12) no Condomínio Residencial Tucano, em Três Lagoas. O suspeito pelo crime, Willian Ferraz da Silva, de 21 anos, e a mulher dele Cynthia Lauany de Amorim foram presos pelo assassinato. O motivo do crime ainda não foi informado.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta das 6h policiais foram chamados para ir até um dos apartamentos do residencial. Quando chegaram ao local, viram o corpo de Adriano no pátio próximo a escadaria. Os policiais seguiram a trilha de sangue deixada pela vítima e acabaram na porta do apartamento onde Willian e Cynthia moram.

Willian foi levado para a delegacia sob suspeita e não esboçou nenhuma reação durante o percurso. Enquanto isso, policiais e peritos fizeram vistoria no apartamento dele, onde encontraram móveis quebrados, objetos sujos de sangue e outros indícios de que ali ocorreu uma briga. Eles perceberam ainda que tentaram fazer uma limpeza no local.

Testemunhas informaram à polícia que havia ocorrido uma briga naquele apartamento, mas não souberam contar o motivo.

Pedras e pedaços de concreto foram recolhidos pelos peritos e serão analisados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Willian já era conhecido no meio policial. Segundo o JP News, Willian Ferraz da Silva já cumpriu pena por tráfico de drogas entre 2016 e 2018. Ele chegou a fugir do presídio em 2017, mas foi recapturado pela PM.

Ele e Cynthia foram levados para a delegacia e devem responder por homicídio qualificado com emprego de tortura.

Nos siga no Google Notícias