ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é morto em Naviraí e suspeita é de asfixia

Christiane Reis | 03/09/2016 13:43
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o homem já estava morto. (Foto: Folha de Naviraí)
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o homem já estava morto. (Foto: Folha de Naviraí)

Um homem, ainda sem identificação, foi morto neste sábado (03), em Naviraí. O corpo foi encontrado na Rua Ayrton Senna, no Jardim Paraíso, e estava com os pés e mãos amarrados. O homem também estava com um pano na boca e embaixo havia um bilhete, a suspeita é de asfixia.

Segundo o site Folha de Naviraí, a Policia Militar foi acionada por volta das 7 horas por moradores que viram o homem morto na rua. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local, mas o homem já estava morto a perícia da Polícia Civil foi acionada.

“ Como ele já está morto e não temos o que fazer, só com a chegada da perícia para saber o que está escrito no bilhete. Pelo jeito ele foi morto asfixiado, porém só a perícia para confirmar", disse um dos Bombeiros.

Moradores disseram que não conhecem a vítima e que não ouviram barulho algum durante a madrugada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Tensão - A cidade vive um clima de tensão, desde o dia 04 de agosto quando houve uma rebelião na Penitenciária de Naviraí, ocasião em que dois detentos foram mortos e a unidade prisional foi praticamente destruída.

Na quarta-feira (31), um agente penitenciário foi atingido por quatro tiros, quando estava em frente a uma creche localizada na Avenida Ponta Porã, área central da cidade. Dois suspeitos de participação no atentado foram presos e um terceiro já identificado, continua foragido. O agente ainda está internado no Hospital da Vida em Dourados.

Nos siga no Google Notícias