ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é preso acusado de violentar e engravidar enteada de 12 anos

Viviane Oliveira | 11/05/2012 09:22

Aos 10 anos a menina engravidou e chegou a ter o filho. A criança morreu, por problemas de saúde, antes de completar um ano

Um homem de 36 anos foi preso na manhã de ontem (10) acusado de ter violentado e engravidado a enteada de 12 anos, na aldeia Porto Lindo, em Japorã, cidade distante 487 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Natanael Matias, aos 10 anos a menina engravidou do padrasto e chegou a ter o filho. A criança morreu, por problemas de saúde, antes de completar um ano.

Para a polícia, a menina disse que os abusos aconteciam desde os 8 anos de idade. Em depoimento o homem confessou o crime.

Conforme o delegado, a violência sexual aconteciam quando a mãe da vítima não estava por perto. A mãe, de 29 anos, também prestou depoimento e disse que não sabia que a filha era violentada pelo marido. O casal tem três filhos com idade entre três e sete anos.

O caso foi descoberto depois que a menina resolveu contar a história para um agente de saúde. O padrasto foi preso e autuado por estupro de vulnerável. Por enquanto ele está isolado em uma cela da delegacia. Na manhã desta sexta-feira os presos tentaram agredi-lo durante o banho de sol.

Nos siga no Google Notícias