ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é preso com 1.300 quilos de maconha em caminhão boiadeiro

Helio de Freitas, de Dourados | 23/10/2017 18:47
Maconha estava escondida em fundo falso de caminhão boiadeiro (Foto: Adilson Domingos)
Maconha estava escondida em fundo falso de caminhão boiadeiro (Foto: Adilson Domingos)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 1.314 quilos de maconha por volta de 11h de hoje (23) na MS-472, em Jardim, a 233 km de Campo Grande. A droga estava no fundo falso de um caminhão boiadeiro com placa de Guia Lopes da Laguna, conduzido por Luis Antonio Da Silva, 34. Ele disse aos policiais que pegou o veículo em Bela Vista e levaria até Campo Grande.

Segundo o DOF, durante a abordagem Luiz Antonio apresentou nervosismo e conversa desconectada. Durante busca minuciosa no caminhão, foi encontrado um compartimento oculto no assoalho contendo vários tabletes de maconha, como mostra vídeo abaixo.

Luiz Antonio contou que foi contratado por uma pessoal desconhecida para pegar o caminhão em um posto de gasolina no município de Bela Vista e deixar em um posto de combustíveis de Campo Grande. Ele disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte. Alegou não saber que estava transportando o entorpecente. O motorista foi encaminhado para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias