A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/05/2016 06:58

Homem é preso em flagrante com 409 kg de maconha na BR-267

Renata Volpe
A droga estava escondida nos bancos, portas, porta malas e painel do veículo. (Foto: PRF)A droga estava escondida nos bancos, portas, porta malas e painel do veículo. (Foto: PRF)

Marcos Valério Moraes Alves, 47, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 409 kg de maconha que seria levada para Paulínia, em São Paulo. A apreensão aconteceu às 11h30 desta segunda-feira (30) na BR-267, em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, durante abordagem de rotina, policiais deram ordem de paradas a um veículo Hyundai IX 35 com placas de Goiás que ia para São Paulo.

Os policiais começaram uma vistoria minuciosa no carro e foram localizados ocultos nos bancos, portas, porta malas e painel 578 tabletes de maconha, que após serem pesados totalizaram 409 quilos da droga.

Questionado sobre a droga, Marcos relatou que a pegou em Dourados e levaria para o interior de São Paulo. Uma mulher que estava com ele alegou que apenas o acompanhava na viagem.

Foi constatado também, que o carro tem ocorrência de furto em Minas Gerais. A droga, um telefone celular da passageira e o veículo foram apreendidos. O autor foi autuado em flagrante.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions