A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

02/05/2016 10:18

Homem é preso levando para o Paraguai moto roubada em Campo Grande

Helio de Freitas, de Dourados
Moto NXR Bros tinha sido roubada na Vila Planalto, ontem à noite (Foto: Divulgação)Moto NXR Bros tinha sido roubada na Vila Planalto, ontem à noite (Foto: Divulgação)

Policiais militares rodoviários apreenderam na manhã de hoje (2) uma moto Honda NXR 160 Bros 2015, branca, que tinha sido roubada neste domingo na Vila Planalto, em Campo Grande. O condutor da moto, um homem de 27 anos, foi preso por receptação. Ele levava o veículo para o Paraguai.

A moto foi interceptada por volta de 7h de hoje na Base Operacional da PMR no entroncamento das rodovias MS 164 e MS 462, no distrito de Vista Alegre, município de Maracaju. O condutor, F.P.R., natural de Panambi (RS) e residente no Jardim Ima, na Capital, possui várias passagens pela polícia, entre as quais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, no ano passado.

O homem disse aos policiais que teria comprado a moto por R$ 1 mil, para revender por R$ 5 mil em Ponta Porã. Levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, o condutor da moto foi autuado em flagrante por receptação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions