A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

02/08/2018 18:52

Homem é preso no interior de MS por suspeita de ter estuprado 2 crianças

Homem de 47 anos foi denunciado às autoridades por esfregar genitália em dois meninos, que são filhos de sua enteada

Humberto Marques

Um homem de 47 anos foi preso em Coxim –a 260 km de Campo Grande– acusado de estupro contra duas crianças, de 5 e 6 anos. Os meninos seriam filhos de sua enteada, mas o autor teria confessado abusos contra uma terceira criança, que seria sua sobrinha.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o autor levava as vítimas para assistir vídeos no quarto e pedia que elas sentassem no seu colo. Então, ele esfregaria seu órgão genital nas crianças até ejacular.

Preso em flagrante, primeiro ele negou a prática, mas acabou confessando, afirmando ainda que “mexe” com crianças há cerca de quatro anos. A Polícia Civil de Coxim pede que possíveis vítimas do homem –que seria um campeiro– se apresentem às autoridades para formalizar as denúncias.

Autoria – A conselheira tutelar Rosangela Zanchett disse que a maioria dos estupros de vulnerável é cometida por pessoas próximas à família, que acabam também ganhando a confiança de crianças e adolescentes. Somente nesta quinta-feira (2), ela afirmou que três casos de estupro chegaram à polícia em Coxim. Em julho, houve oito, e cinco em junho.

Denúncias anônimas desse tipo de crime podem ser feitas ao Disque 100. Em Coxim, o Conselho Tutelar recebe informações pelo telefone (67) 99963-1056. As polícias Civil e Militar também podem ser acionadas.

Sorveteiro é preso por estupro de criança de 7 anos no Lageado
O sorveteiro Jorge Vanderlei de Mattos, 56 anos, foi preso na tarde de sábado (30) depois de ser surpreendido estuprando uma menina de 7 anos. A cena...
Após estupro e agressões, mulher de 30 anos é socorrida pela PM
Um mulher de 30 anos foi socorrida por policiais militares após ser estuprada e agredida no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Após denúncias, os m...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions