ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso por matar mulher a tiros e facadas em Paranhos

Nadyenka Castro | 27/07/2012 16:03

O indígena foi autuado em flagrante. Ele culpava a vítima, que tinha deficiência em um dos braços, pelo suicídio do filho de 17 anos

O indígena Miltinho Lopes, 34 anos, foi preso nessa quinta-feira por ter matado a tiros e facadas Angela Duarte, de 49 anos, na noite de quarta-feira, em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Civil, Miltinho matou Angela com ajuda de outros três comparsas, que ainda não foram localizados. O crime aconteceu na aldeia Paraguaçú, que fica a 30 quilômetros da área urbana.

De acordo com a Polícia Civil, quando os investigadores chegaram à aldeia, o clima era tenso, pois a comunidade estava revoltada com o crime. Angela possuía uma deficiência em um dos braços.

Miltinho foi reconhecido por uma testemunha e, no momento da prisão, estava com roupa suja de sangue.

Conforme apurado pelos policiais, o indígena acusava a vítima de ter feito feitiçaria contra seu filho, de 17 anos, que cometeu suicídio há 15 dias.

A prisão contou com o apoio de policiais civis de Paranhos, Sete Quedas, Tacuru e agentes da Força Nacional de Segurança Pública.

Nos siga no Google Notícias