A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

27/07/2012 16:03

Homem é preso por matar mulher a tiros e facadas em Paranhos

Nadyenka Castro

O indígena foi autuado em flagrante. Ele culpava a vítima, que tinha deficiência em um dos braços, pelo suicídio do filho de 17 anos

O indígena Miltinho Lopes, 34 anos, foi preso nessa quinta-feira por ter matado a tiros e facadas Angela Duarte, de 49 anos, na noite de quarta-feira, em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Civil, Miltinho matou Angela com ajuda de outros três comparsas, que ainda não foram localizados. O crime aconteceu na aldeia Paraguaçú, que fica a 30 quilômetros da área urbana.

De acordo com a Polícia Civil, quando os investigadores chegaram à aldeia, o clima era tenso, pois a comunidade estava revoltada com o crime. Angela possuía uma deficiência em um dos braços.

Miltinho foi reconhecido por uma testemunha e, no momento da prisão, estava com roupa suja de sangue.

Conforme apurado pelos policiais, o indígena acusava a vítima de ter feito feitiçaria contra seu filho, de 17 anos, que cometeu suicídio há 15 dias.

A prisão contou com o apoio de policiais civis de Paranhos, Sete Quedas, Tacuru e agentes da Força Nacional de Segurança Pública.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions