ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem embriagado provoca acidente e é preso pela Polícia

Alan Diógenes | 28/04/2014 20:42
Homem se recusou a fazer teste do bafômetro, mas estava em visível estado de embriaguez. (Foto: PC de Souza/Edição MS)
Homem se recusou a fazer teste do bafômetro, mas estava em visível estado de embriaguez. (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Um homem de 34 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (28) depois de depois de causar um acidente na rua Bela Dona, na Vila Bela, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição MS, apesar de recusar fazer o teste, O pedreiro José Alves de Castro, 34 anos, estava aparentemente alcoolizado e confessou ter ingerido cerveja. Detido pela Polícia Militar, o pedreiro foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Castro trafegava no sentido bairro quando fechou a motocicleta de Alexandra da Silva Moreira, de 27 anos, que seguia no mesmo sentido. Segundo informações apuradas no local, ele trafegava no lado direito e ao tentar entrar num comércio no lado oposto colidiu na jovem.

Com a colisão, ambos caíram ao chão, sendo que Alexandra sofreu escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Após ser imobilizada, ela foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Segundo o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, a motocicleta do pedreiro foi apreendida e será levada para o Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias