ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem achado morto em Coxim pode ter sido vítima do frio; 2º caso esta semana

Paula Maciulevicius | 04/05/2012 14:30

Em Campo Grande, um homem de 40 anos também pode ter morrido de frio na última segunda-feira.

De acordo com testemunhas, Nailton era andarilho e teria passado na casa de amigos aparentemente embriagado.(Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)
De acordo com testemunhas, Nailton era andarilho e teria passado na casa de amigos aparentemente embriagado.(Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Um homem de 50 anos foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (4), no bairro 1° de Maio, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros da Capital.

Segundo o site Coxim Agora, Nailton Conrado da Silva, conhecido como “Japão”, foi encontrado por amigos.

De acordo com testemunhas, Nailton era andarilho e teria passado na casa de amigos, por volta das 21h, aparentemente embriagado. Ele não morava no local, apenas pediu abrigo para se proteger do frio, quando os amigos acordaram pela manhã, já o encontraram morto.

Ainda conforme o site Coxim Agora, a Polícia acredita na possibilidade da vítima ter morrido de hipotermia, associado ao consumo excessivo de álcool, juntamente com ação de antibióticos, que Nailton tomava frequentemente.

As polícias Militar e Civil estiveram no local averiguando os fatos.

Em Campo Grande, um homem de 40 anos também pode ter morrido de frio na última segunda-feira. Cassiano Alves Rodrigues foi encontrado por volta das 14h em um terreno no bairro Estrela Parque.

Ele trabalhava em uma fazenda de Aquidauana. Cassiano não mantinha contato com a família há um longo tempo. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer, mas principais suspeitas são de que ele tenha morrido vítima de hipotermia, por conta das baixas temperaturas registradas na Capital, ou por coma alcoólico, já que ele foi visto pela última vez em um bar da região.

Nos siga no Google Notícias