ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem encontrado morto perto de aeroporto levou 20 tiros de pistola

Corpo ainda não foi identificado; para polícia de Ponta Porã, execução ocorreu em outro local e vítima foi jogada na estrada

Helio de Freitas, de Dourados | 24/06/2019 11:08
Policiais em estrada onde corpo foi encontrado nesta segunda-feira, em Ponta Porã (Foto: Porã News)
Policiais em estrada onde corpo foi encontrado nesta segunda-feira, em Ponta Porã (Foto: Porã News)

O homem encontrado morto nesta segunda-feira (24) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, levou pelo menos 20 tiros de pistola 9 milímetros. Ele ainda não foi identificado e a principal suspeita da polícia é de que a morte tenha ocorrido em outro local e o corpo jogado uma rua de terra nos fundos do aeroporto da cidade.

O corpo foi encontrado por moradores que utilizam o trajeto entre os bairros Andreazza e Jardim aeroporto, na entrada de Ponta Porã e a menos de dois mil metros do território paraguaio.

A possibilidade de execução em outro local é reforçada pelo fato de que moradores próximos não relataram terem ouvido tiros. O corpo estava enrolado em uma lona amarela. O homem usava camiseta preta, calça jeans preta e tênis na mesma cor. Nos bolsos foram encontrados 10 reais, 50 mil guaranis (o equivalente a 40 reais) e uma aliança.

O corpo foi levado para o IML, mas até agora não apareceu nenhum parente para fazer a identificação. A Polícia Civil aguarda uma equipe do setor de criminalística da Polícia Nacional do Paraguai para recolher as impressões digitais do homem. Existe suspeita de que ele seja paraguaio.

Nos siga no Google Notícias