A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

15/10/2011 20:27

Homem esfaqueia mulher e patrão durante festa em Guia Lopes da Laguna

Viviane Oliveira

Claudinei Cardoso Machado, 28 anos, é acusado de esfaquear Ana Meire Jara, 33 anos, e Salmo Soares Borges, 44 anos, na madrugada deste sábado (15) durante sua festa de aniversário, na Estância Marissol, em Guia Lopes da Laguna, cidade distante 227 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, estava acontecendo uma festa em comemoração ao aniversário de Claudinei, quando sua mulher Ana Meire foi até a sede da estância Marissol pedir para Salmo comprar mais bebidas na cidade, pois as que tinham na festa tinham acabado.

Claudinei em posse de uma faca começou a ferir Ana Meire, em seguida desferiu vários golpes em Salmo. Após a agressão o autor fugiu do local em Uno, de cor vermelha.

Ainda conforme registro policial, Salmo é o proprietário da estância e o casal era funcionário dele. Os dois foram encaminhados para do Hospital Municipal de Guia Lopes da Laguna e não correm risco de morte.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



É inacreditável, conheci todos eles, e não acredito que seja chifre como a cara colega Sandra Lima citou. A ana dizia pra minha mãe que o Claudio ficava louco quando bebia e que ela tinha medo de um dia ser morta por ele.
 
Tiego Lima de Assis em 25/10/2011 07:12:18
Tem cheiro de chifre no ar....
 
sandra lima em 15/10/2011 10:02:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions