A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/02/2016 08:35

Homem espanca mulher no meio da rua e na frente da filha de colo

Renata Volpe Haddad

Valdeson Moraes Andrade, 30, espancou a esposa de 22 anos no meio da rua e na frente da filha de colo do casal. A vítima teve edema ocular, fratura no nariz e suspeita de fratura na mandíbula devido a agressão. O caso aconteceu na noite de domingo (14) em Costa Rica, distante 305 km de Campo Grande.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram a agressão. Ao chegarem no local, encontraram a mulher com várias manchas de sangue e a filha do casal estava chorando desesperadamente.

Os vizinhos contaram aos policiais que estavam assistindo televisão, quando ouviram pedidos de socorro da vítima. Ao saírem, viram que a mulher estava desorientada no meio da rua e Valdeson indo em direção a filha que chorava muito.

Valdeson estava lúcido e os policiais tentaram colocá-lo na viatura, mas ele resistiu a prisão dizendo que não tinha motivos para ser preso. Em outra tentativa de colocar o agressor no veículo, ele resistiu, sendo necessário imobilizar Valdeson para ele ser encaminhado à delegacia.

Ainda confusa devido as agressões, a vítima afirmou que estava em casa por volta de 21h quando Valdeson pediu dinheiro. A mulher disse que não tinha e não aceitando a situação, ficou agressivo dentro da residência.

Percebendo a situação, a mulher pegou a filha e saiu de casa, quando então, Valdeson foi atrás e começou a agredi-la dando socos no rosto da mulher. Ela relatou que tentou se defender segurando a camiseta do homem, que não parou a agressão. Quando os vizinhos saíram das casas, ele tentou pegar a filha de colo que estava chorando e tentou fugir do local, mas foi impedido pelos policiais.

A mulher foi encaminhada para a Fundação Hospital para atendimento sendo constatado edema ocular, fratura do osso do nariz e possível fratura na mandíbula. A vítima estava aguardando exame radiológico para confirmar a fratura na mandíbula e se atestado, ela será encaminhada para Campo Grande com urgência.

Valdeson se encontra na Delegacia de Polícia Civil do município depois de fazer exame de corpo delito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions