A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

30/07/2011 20:39

Homem fica ferido ao ser apedrejado pelo próprio filho em Rio Brilhante

Francisco Júnior

Rapaz teve ajuda de amigo no crime

Jarair Domingos da Silva, de 42 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo depois de ser apedrejado por três rapazes na noite deste sábado, em Rio Brilhante, município localizado a 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima disse que foi agredida pelo próprio filho Renato Menezes da Silva, de 18 anos, e pelo amigo dele, Derli Fernando Trindade de Lima, de 19 anos.

Devido a agressão, a vítima sofreu um grande corte da na cabeça e perna direita. Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa.

Os agressores foram levados para a delegacia, mas acabaram liberados.

Jovem é esfaqueado por adolescente após se negar a emprestar moto
Um jovem de 20 anos foi esfaqueado três vezes dentro de casa, após se negar a emprestar a moto do primo para um adolescente. O crime aconteceu às 22h...
Incêndio consome 210 hectares de canavial e deixa prejuízo de R$ 2 mi
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



"Os agressores foram levados para a delegacia, mas acabaram liberados."
Assim é nossa legislação, fazer o que? Esses monstros deveriam é apodrecer na cadeia.
Principalmente o filho da vítima.
 
Fernando Silva em 31/07/2011 10:37:50
Um fato dessa natureza a vinte anos atrás todos se indignavam, hoje parece até natural,diante de tudo que acontece; mas isso é coisa séria,as nossas autoridades terá que devolver autonomia ao pátrio poder, e os pais terão que ensinar seus filhos não só dedicação ao trabalho , mas também educa-los na fé cristã, colocanmdo a religiosidade, a crença em Deus antes de tudo, pais que levam seus filhos a igreja dificilmente o visitará em uma penitênciaria.
 
porfirio vilela em 30/07/2011 09:14:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions