ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem morre a caminho do hospital após ser alvo de 7 tiros na frente de casa

Dias antes do crime, vítima brigou com um outro homem, identificado pela polícia, no entanto, não foi confirmado se há relação entre o desentendimento e o homicídio

Adriano Fernandes | 15/04/2019 21:38
Vítima sendo colocada na ambulância após ser atingido pelos tiros. (Foto: Aislan Nonato)
Vítima sendo colocada na ambulância após ser atingido pelos tiros. (Foto: Aislan Nonato)

Fabrício Moreira Lopes, de 33 anos, morreu a caminho do hospital ao ser atingido por 7 tiros em frente a sua residência, na Rua José Pacheco Pontes em Itaporã, cidade a 227 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar do município, a vítima estava sentada em frente a sua residência no final da tarde deste domingo (14), quando o condutor de um Volkswagen Gol, prata, chegou ao local pela Avenida José Chaves da Silva, parou na calçada de um estabelecimento comercial e do veículo, um ocupante realizou os disparos.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Itaporã, mas morreu antes de chegar na unidade de saúde. Conforme o site iFato, três disparos acertaram o peito de Fabrício, dois o abdomem, um o rosto e outro um dos braços.

Investigação - Há alguns dias o rapaz, que também era conhecido Caban, teria se envolvido em uma briga com um outro homem já identificado, no entanto, a polícia ainda não confirmou se há relação entre o desentendimento e o homicídio. Fabrício morava na cidade desde 2009, quando deixou o presídio após cumprir pena por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias