A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

17/10/2011 11:29

Homem morre depois de tentar impedir briga de casal em Fátima do Sul

Ângela Kempfer

Volnei Marco Menezes, 36 anos, morreu ontem no hospital, depois de ser agredido ao tentar separar casal que brigava em Fátima do Sul.

A discussão começou na noite de sábado, por volta das 22h, segundo o site Fátima News.

Adauto Francisco de Lima, 45 anos, e a esposa de 28 anos, não identificada, brigavam quando Volnei tentou impedir e foi atingido com objeto pontiagudo na cabeça.

Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados, por conta da gravidade do ferimento, mas morreu por volta das 15h de ontem.

É o segundo caso do mesmo tipo registrado nos últimos dias no interior do Estado. No sábado, o comandante da PM (Polícia Militar) de Cassilândia, tenente Mário José Eufrásio da Silva, 49 anos, foi morto três tiros à queima-roupa disparados pelo soldado Adriano Paulo da Silva, 34 anos.

O crime aconteceu na casa do soldado após ele se envolver em ocorrência de violência doméstica com a esposa.

Militares em plantão foram acionados para irem ao endereço atender ocorrência de violência doméstica e quando chegaram verificaram que se tratava do soldado Paulo e sua mulher.

O comandante da unidade foi chamado para ajudar a acalmar o soldado e acabou assassinado.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions