ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem morre e caminhão fica destruído após acidente na BR-163

A vítima bateu na traseira de outro caminhão que era conduzido por um amigo de trabalho

Alana Portela | 12/03/2021 10:27
Frente do caminhão ficou completamente destruída após o acidente. (Foto: Folha de Naviraí)
Frente do caminhão ficou completamente destruída após o acidente. (Foto: Folha de Naviraí)

Ricardo Antonio Nunes Diel, 52 anos, morreu nesta sexta-feira (12), após se envolver em um acidente entre caminhões no KM 117, da BR- 163, em Naviraí, 366 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 6h desta manhã, quando a vítima que conduzia um caminhão Scania/310, foi passar um quebra-molas na rodovia e bateu na traseira de outro caminhão também Scania/270, em que estava um motorista de 27 anos, que era seu amigo.

Eles trabalham para a mesma empresa e tinham passado a noite de ontem na cidade de Dourados onde, segundo Folha de Naviraí, realizaram a entrega de uma carga de suínos. Hoje, logo cedo, botaram o pé na estrada novamente para retornar a cidade de Palmitinho, no Rio Grande do Sul. Durante a viagem, o amigo foi na frente, enquanto a vítima seguia dirigindo atrás, momento em que o acidente aconteceu.

Os Bombeiros tentando resgatar a vítima que ficou presa as ferragens do caminhão. (Foto: Folha de Naviraí)
Os Bombeiros tentando resgatar a vítima que ficou presa as ferragens do caminhão. (Foto: Folha de Naviraí)

Com a batida, a frente do caminhão da vítima ficou complemente destruída. Desesperado, o motorista que foi atingido parou o veículo que conduzia na via e acionou o Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal também foi até o local do acidente.

Na tentativa de ajudar, o amigo desceu do caminhão em que estava e correu em direção a Ricardo Antonio, momento em que o viu preso as ferragens. Antes da chegada do socorro, o rapaz cortou o cinto de segurança da vítima, porém quando os Bombeiros chegaram encontraram ele já sem vida.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias