ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem morre em troca de tiros com a polícia após golpe do falso frete

Um outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

Adriano Fernandes | 27/04/2018 23:59
O caminhão passou por perícia e o motorista não se feriu. (Foto: Jornal da Nova)
O caminhão passou por perícia e o motorista não se feriu. (Foto: Jornal da Nova)

Um suspeito, identificado apenas por Jeferson, morreu em troca de tiros com a polícia, esta noite (27), após golpe do falso frete, ao motorista de um caminhão guincho, na cidade de Batayporã, a cerca de 311 quilômetros de Campo Grande.

O motorista, também não identificado, teria sido acionado por um homem que solicitava o guincho depois de supostamente ter estragado seu veículo, numa estrada vicinal que liga Batayporã a MS-473, sentido a Taquarussu. No entanto, chegando ao local, o motorista foi rendido por dois criminosos armados que o amarraram e o mantiveram refém em meio a uma vegetação.

Um dos bandidos teria saído do local com o caminhão enquanto o outro ficou no cativeiro ameaçando a vítima de morte. Foi quando testemunhas que passavam pelo local, viram a ação e acionaram a Polícia Militar. Ainda conforme o Jornal da Nova, ao notar a aproximação dos policiais na estrada MS-276, próximo de uma ponte, o condutor abandonou o caminhão e fugiu pela mata e ainda não foi encontrado.

Durante as buscas, a equipe encontrou o motorista feito refém e o outro criminoso que estava armado e teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e socorrido ao Hospital Regional com vida, mas morreu logo em seguida.

O suspeito morto era mais conhecido em Batayporã, por “Tiririca” e estava preso até pouco tempo por crimes de violência doméstica. A Polícia Civil ainda tenta localizar o outro bandido. O caminhão passou por perícia e o motorista não se feriu.

Nos siga no Google Notícias