A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

03/07/2019 10:41

Homem morre preso às ferragens em colisão entre Celta e carreta de cana

Acidente ocorreu por volta de 8h30 desta quarta-feira na altura do km 32 da BR-463, no município de Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados
Carreta de transporte de cana saiu da pista e tombou após bater em Celta (Foto: Adilson Domingos)Carreta de transporte de cana saiu da pista e tombou após bater em Celta (Foto: Adilson Domingos)

Acidente entre um Celta prata e uma carreta Scania de transporte de cana deixou uma pessoa morta nesta manhã na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. Os dois veículos bateram de frente e saíram da pista.

O condutor do Celta, Cleison de Oliveira Galhardo, 38, morador em Dourados, ficou preso entre as ferragens do carro e morreu na hora. Já o motorista da carreta, de 40 anos de idade, foi retirado da carroceria sem ferimentos. Ele mora em Dourados. A carreta estava descarregada.

A colisão aconteceu na altura do km 32 da rodovia, perto da usina de álcool e açúcar da Bunge. O Celta seguia de Ponta Porã para Dourados e a carreta em sentido contrário. Informações ainda não confirmadas relevam que Cleison tinha levado a mãe no trabalho e retornava para Dourados quando sofreu o acidente.

Bombeiros trabalham para retirar corpo das ferragens de Celta (Foto: Adilson Domingos)Bombeiros trabalham para retirar corpo das ferragens de Celta (Foto: Adilson Domingos)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions