A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

23/02/2015 06:53

Homem morto com pedradas e golpes de faca é encontrado em quintal

Viviane Oliveira

Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto a pedradas e a golpes de faca na noite de ontem (22), na Rua São Paulo, no Bairro Cristo Redentor, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha ouviu barulhos no quintal de casa e chamou o filho que dormia para ver o que estava acontecendo. O rapaz, então, foi até o fundo da residência e encontrou uma pessoa caída.

A polícia e o socorro foram acionados, mas a vítima já estava morta. O primeiro levantamento da perícia técnica da Polícia Civil apontou que o homem estava com três perfurações de faca no tórax. A vítima ainda tinha vários ferimentos no rosto causados por pedras. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área.

Ladrão rouba cerca de R$ 20 mil em assalto a loja de joias e presentes
Uma loja de joias e presentes foi assaltada na tarde desta quinta-feira (22) em Itaporã – município distante cerca de 227m quilômetros de Campo Grand...
Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions