ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem morto em bar foi esfaqueado durante discussão com cliente

Vítima foi identificada como Bonifacio Iturve, de 43 anos. O autor do assassinato ainda não foi encontrado

Geisy Garnes | 14/07/2019 09:56

Foi identificado como Bonifacio Iturve, de 43 anos, o homem morto a facadas em um bar de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – na madrugada deste domingo (14). Testemunhas relataram a polícia ter visto a vítima discutir com o autor do crime minutos antes de ser ferida.

Conforme o registro policial, o proprietário do estabelecimento contou que a vítima chegou ao bar com um amigo, mas sequer chegou a entrar, ficou do lado de fora conversando com o suposto autor do crime. Pouco depois Bonifacio se aproximou de dois clientes do bar, já ferido e pedindo ajuda. Eles o deitaram no chão e ligaram para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, e foi socorrido até o Hospital da Vida, onde morreu pouco depois de dar entrada. Para a polícia, os médicos afirmaram que o homem sofreu três perfurações na região do tórax.

Ninguém soube dizer a polícia o nome do autor do assassinato. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e agora é investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias