A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

14/07/2019 09:56

Homem morto em bar foi esfaqueado durante discussão com cliente

Vítima foi identificada como Bonifacio Iturve, de 43 anos. O autor do assassinato ainda não foi encontrado

Geisy Garnes

Foi identificado como Bonifacio Iturve, de 43 anos, o homem morto a facadas em um bar de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – na madrugada deste domingo (14). Testemunhas relataram a polícia ter visto a vítima discutir com o autor do crime minutos antes de ser ferida.

Conforme o registro policial, o proprietário do estabelecimento contou que a vítima chegou ao bar com um amigo, mas sequer chegou a entrar, ficou do lado de fora conversando com o suposto autor do crime. Pouco depois Bonifacio se aproximou de dois clientes do bar, já ferido e pedindo ajuda. Eles o deitaram no chão e ligaram para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, e foi socorrido até o Hospital da Vida, onde morreu pouco depois de dar entrada. Para a polícia, os médicos afirmaram que o homem sofreu três perfurações na região do tórax.

Ninguém soube dizer a polícia o nome do autor do assassinato. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e agora é investigado pela Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions