ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem pisa no capô de carro de militar do Exército e é baleado na perna

Priscilla Peres | 18/06/2017 12:52
Moradores flagraram disparos. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores flagraram disparos. (Foto: Direto das Ruas)

Na madrugada deste domingo (18), por volta das 3h, um sargento do Exército de Bela Vista – distante 322 km de Campo Grande, se envolveu em uma briga de bar e atirou contra um homem, que ficou ferido na perna.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por um tiro de revólver na perna esquerda, em frente ao bar. Pessoas que estavam no local e viram a cena, o encaminharam até o Hospital São Vicente de Paula para atendimento médico.

O autor do disparo fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar no 10º Regimento de Cavalaria Mecanizada e identificado como sendo sargento. Ele foi levado para a delegacia e alegou legítima defesa.

À polícia, o militar disse que estava cantando no bar quando saiu uma briga em que a vítima estava envolvida, e ao sair correndo, pisou em cima do capô do veículo do sargento, que foi tirar satisfação do outro lado da rua.

Eles se desentenderam, mas pouco depois voltaram para o bar. Até que, segundo o militar, o homem pulou de novo no capô do carro, xingou o sargento e o ameaçou com um capacete. O militar sacou a arma e atirou. Na delegacia comprovou ter posse do revolver 38, pertencente ao Exército.

Nos siga no Google Notícias