ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem que atropelou e matou policial militar se entrega na Polícia Federal

Vinícius Squinelo | 02/09/2013 21:15

Cristiano da Silva Marques, 26 anos, conhecido como “Rasgadinho”, apresentou-se à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, cidade distante 366 km de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (2). Ele foi responsável pelo atropelamento de um policial militar, José Rodrigues de Lima, 26 anos, que acabou morrendo.

Marques, morador de Itaquiraí, afirmou que conhecia Everton Alves Coutinho, preso pela PMA (Polícia Militar Ambiental), que afirmou ser “batedor” de cigarros contrabandeados e que realizou um carregamento com Cristiano.

Marques negou ser contrabandista de cigarros, mas confessou que estava na camionete Ford F-250, envolvida na morte de um PM atropelado.

“Rasgadinho” afirmou que não viu os policiais e que não recebeu nenhuma ordem de parada, deixando a entender que não sabia que tinha atropelado o PM. Disse ainda que abandonou a camionete, por ela ter caído em um buraco. Alegou também que não sabia o motivo de Everton estar no local e não conhecia o outro homem preso junto com Everton pela PMA.

Marques ainda afirmou à Polícia Federal que não sabia nada sobre o rádio de comunicação que estava no veículo. Após o depoimento, Cristiano foi embora com o advogado, por ter se apresentado espontaneamente.

Nos siga no Google Notícias