A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/05/2016 08:06

Homem quebra braço e dente de mulher em tentativa de estupro

Renata Volpe Haddad

Uma mulher de 44 anos teve o braço direito quebrado e um dente, após um homem de 32 anos tentar estuprá-la, dentro da casa dela. O caso aconteceu na Vila São Francisco, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande, por volta de 0h desta sexta-feira (27).

Segundo consta no boletim de ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a vítima com suspeita de fratura no braço direito. A médica então ligou para a Polícia Militar alegando que o autor da agressão estava no local.

Ao chegarem no endereço que é um conjunto de quitinetes, os policiais perguntaram para a vítima o que havia acontecido e ela relatou estar em casa quando o autor pediu um copo de água.

Assim que serviu a água, foi para dentro da quitinete e acabou sendo surpreendida pelo homem que estava mostrando o pênis e dizendo que queria ter relações sexuais com ela.

Para se defender, a mulher começou a agredir o autor com arranhões. Ele então, quebrou o braço e um dente da vítima.

A mulher disse que o homem mora no mesmo conjunto de quitinetes e os policiais encontraram o autor que recebeu voz de prisão. Ao se aproximar da viatura, ele começou a chutar os policiais e o veículo da polícia.

Foi necessário usar uma arma de choque para controlar o homem. Aos policiais, o autor contou que estava com a vítima na casa dela bebendo vinho e outro tipo de bebida alcoólica destilada, mas não relatou os motivos da agressão. 

Quando ele foi entregue na delegacia da Polícia Civil, o homem começou a esmurrar e dar cabeçadas contra a parede. A mulher foi encaminhada para o hospital do município e o caso foi registrado como lesão corporal recíproca.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions