ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Homem usa nome de juíza para aplicar golpes em comércio de município

Mariana Rodrigues | 10/10/2015 14:15
O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)
O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

Um homem tentou dar golpes em dois comércios diferentes na cidade de Coxim - distante 260 km de Campo Grande. Ele usava o nome de uma juíza do Fórum do município para aplicar os golpes.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o autor ligou para uma pizzaria e pediu que três pizzas e quatro refrigerantes de dois litros fossem entregues no Fórum de Coxim.

O autor também pediu que quando fossem realizar a entrega, que passassem em uma farmácia efetuassem uma recarga em um número de telefone e comprassem um remédio, pois a juíza estava com problemas de estômago.
Questionado sobre o pagamento, o homem disse que seria feito no local, no momento da entrega.

Ao chegar na farmácia para pegar o remédio, a vítima foi informada que estaria caindo em um golpe, pois o proprietário de outro comércio também havia sido vítima do mesmo golpe. Os comerciantes só não tiveram prejuízos, pois venderam as pizzas e não chegaram a realizar a recarga no celular.

O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Nos siga no Google Notícias