ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Idoso é preso por dirigir embriagado após causar dois acidentes

Nadyenka Castro | 01/10/2011 08:38

Ele conduzia um veículo Saveiro de placas de Castilho, São Paulo. Primeiro bateu em um Gol estacionado, fugiu e depois colidiu em um poste

Um idoso de 65 anos foi preso por dirigir embriagado e fugir do local do acidente, na madrugada deste sábado, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Na condução de um Saveiro, de placas de Castilho, São Paulo, primeiro ele bateu em um Gol que estava estacionado, fugiu e depois colidiu em um poste, sendo preso.

Por volta das 2h40min o veículo foi visto trafegando em zigue-zague pela rua Munir Thomé e acabou colidindo em um Gol, de placas de Mauá, São Paulo, que estava parado.

O idoso fugiu do local com o veículo e aproximadamente 20 minutos depois bateu o carro em um poste do canteiro central da BR-262, em frente a um posto de combustíveis. Desta vez ele não fugiu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local e abordou o idoso, que foi submetido a exame de alcoolemia, o qual apontou 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido, conforme registro policial.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de dirigir embriagado e evasão do local do acidente.

Nos siga no Google Notícias