A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/08/2016 09:48

Idoso morto em motel era hipertenso e ingeriu remédio para disfunção erétil

Elci Holsback
Idoso saiu de casa para consulta médica e desapareceu (Foto: A Gazeta News)Idoso saiu de casa para consulta médica e desapareceu (Foto: A Gazeta News)

O idoso de 67 anos encontrado morto na noite de ontem em um motel localizado na rodovia MS - 156, em Amambai - município distante 360 km de Campo Grande era hipertenso e havia saído de casa para ir a uma consulta médica por volta das 15h do mesmo dia.

As informações são do site Gazeta News, que em contato com familiares de Miguel Estigarriba dos Santos, apurou que após a consulta, o idoso não deu mais notícias. Ele foi encontrado caído no banheiro de um quarto de motel, coberto por uma toalha e sozinho. A porta do quarto estava aberta e o funcionário do local foi quem acionou a polícia.

Na caminhonete do comerciante, uma S-10, os investigadores encontraram uma embalagem de Tadalafil, medicamento utilizado no tratamento da disfunção erétil.

Em contato com a Polícia Civil do município a reportagem do Campo Grande News foi informada de que o motel conta com circuito de monitoramento por câmeras e as imagens serão verificadas para investigar se o idoso entrou acompanhado no local.

O corpo de Miguel, que já foi candidato a vereador e atuou como líder comunitário na cidade, foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Legal e Odontológico) para a realização de exame necroscópico. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Idoso desaparecido é encontrado morto em banheiro de motel
O corpo de Miguel Estigarriba dos Santos (67) foi encontrado por volta das 22h de ontem em um motel localizado na rodovia MS - 156, em Amambai - muni...
Homem ajuda idoso embriagado em bar e morre com tiro no pescoço
Um homem de 31 anos morreu por volta das 5h30 de hoje após ser atingido por um tiro no pescoço, na região do Assentamento Rural São Judas, em Rio Bri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions