ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Inconformado com separação, homem invade residência e esfaqueia a ex-mulher

Mariana Rodrigues | 10/12/2015 08:05
Rosilda Duarte do Pedro, foi golpeada na mãe, perna e costas. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)
Rosilda Duarte do Pedro, foi golpeada na mãe, perna e costas. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Por volta das 22h15 de ontem (9), Rosilda Duarte do Pedro, 32 anos, foi esfaqueada por seu ex-marido. Ele invadiu a residência e desferiu golpes por várias partes do corpo da vítima e depois fugiu. O crime ocorreu em Coxim, distante a 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o autor foi identificado como Ivo, ele desferiu golpes de faca na mão, costas e perna de Rosilda. O crime aconteceu no bairro Nova Coxim.

A vítima morava em Dourados, mas com o fim do casamento mudou para Coxim e reatou o relacionamento com o pedreiro Tercio Shimeni, 47 anos, com quem também já tinha sido casada. Inconformado, Ivo veio atrás de Rosilda e atentou contra sua vida.

Segundo o pedreiro, o ex-marido invadiu a casa e começou esfaquear Rosilda. Ele estava no banheiro e ouviu os gritos, quando foi socorrer a mulher o agressor quebrou o portão e fugiu. A polícia está a sua procura.


Rosilda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. As informações são de que ela não corre risco de morte.

Nos siga no Google Notícias