A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/12/2015 08:05

Inconformado com separação, homem invade residência e esfaqueia a ex-mulher

Mariana Rodrigues
Rosilda Duarte do Pedro, foi golpeada na mãe, perna e costas. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)Rosilda Duarte do Pedro, foi golpeada na mãe, perna e costas. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Por volta das 22h15 de ontem (9), Rosilda Duarte do Pedro, 32 anos, foi esfaqueada por seu ex-marido. Ele invadiu a residência e desferiu golpes por várias partes do corpo da vítima e depois fugiu. O crime ocorreu em Coxim, distante a 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o autor foi identificado como Ivo, ele desferiu golpes de faca na mão, costas e perna de Rosilda. O crime aconteceu no bairro Nova Coxim.

A vítima morava em Dourados, mas com o fim do casamento mudou para Coxim e reatou o relacionamento com o pedreiro Tercio Shimeni, 47 anos, com quem também já tinha sido casada. Inconformado, Ivo veio atrás de Rosilda e atentou contra sua vida.

Segundo o pedreiro, o ex-marido invadiu a casa e começou esfaquear Rosilda. Ele estava no banheiro e ouviu os gritos, quando foi socorrer a mulher o agressor quebrou o portão e fugiu. A polícia está a sua procura.


Rosilda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. As informações são de que ela não corre risco de morte.

 

Homem enforca ex-mulher até à morte por não aceitar fim da relação
Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta na casa onde morava por volta das 20h de ontem (30), segunda-feira, no Bairro de Lourdes, em Paranaíba, a ...
Após sair de presídio, homem ateia fogo na casa da ex-mulher
Depois de sair do presídio, Dinaldo de Souza Viana, 27 anos, ateou fogo na casa da ex-mulher de 30 anos, na madrugada de ontem (23), na Rua Iolanda M...
Homem espanca ex-mulher ao achar que ela havia sumido com celular dele
Uma mulher de 28 anos foi espancada pelo ex-marido, quando estava buscando o filho do casal de quatro anos na casa do homem. O caso foi registrado na...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions