ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Jacarés-de-papo-amarelo invadem empresa e correm atrás de empregados

Em boas condições de saúde, repteis foram capturados pela Polícia Militar Ambiental

Danielle Valentim | 27/06/2018 10:09
Jacarés-de-papo-amarelo invadem empresa e correm atrás de empregados
(Foto: PMA/Divulgação)

A Polícia Militar Ambiental (PMA) capturou dois jacarés da espécie papo amarelo, na área de uma empresa, na zona rural de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. Assustados, os repteis teriam corrido atrás de funcionários.

Os policiais foram acionados nesta terça-feira (26) por funcionários da empresa, que informaram que os jacarés estavam no local e que até haviam corrido atrás de pessoas que passaram pelas proximidades.

Já no local, a PMA realizou a captura dos jacarés e os colocou em uma caixa de contenção. Os animais estavam em boas condições de saúde foram soltos em uma reserva florestal distante da cidade.

Nos siga no Google Notícias