A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

17/08/2014 12:14

Jovem de 14 anos é assassinado com dois tiros em assentamento

Priscilla Peres
Adolescente foi baleado dentro de casa, em assentamento. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Adolescente foi baleado dentro de casa, em assentamento. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Cláudio Lima da Silva, 14, foi morto a tiros na manhã de hoje no assentamento Estrela Guassú, região da Via Parque, em Dourados - distante 233 km de Campo Grande. O jovem foi atingido por dois homens que chegaram até o local em uma bicicleta e perguntaram por ele ao seu pai, que informou sua residência.

O adolescente foi atingido por dois tiros, sendo um no peito e outro na barriga, segundo informações divulgadas pelo site Dourados Agora. A mãe da vítima informou que ele tinha passagens por tráfico de drogas e a polícia suspeita de que sua morte tenha sido causada por acerto de contas do tráfico.

Os autores fugiram do local e o caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde será investigado.
Neste fim de semana outro adolescente de 14 anos foi vítima de tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Jardim Novo Horizonte, porém, o menor é morador na região do Clímax.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions