ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem de 18 anos é executado com seis tiros após invadir casa com foice

Helio de Freitas, de Dourados | 12/02/2015 16:07
Peritos observam local onde rapaz foi morto com seis tiros na tarde desta quinta em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Peritos observam local onde rapaz foi morto com seis tiros na tarde desta quinta em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Mais um jovem foi morto a tiros em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. No início da tarde desta quinta-feira, João Victor dos Santos Alves, 18, andava de bicicleta pela Rua José Alencar Perdomo, na Cohab II, região sul da cidade, quando foi atingido com pelo menos seis tiros.

A polícia investiga a história de que o rapaz teria se envolvido em uma briga na tarde de ontem para saber se existe ligação com o assassinato. Ele teria ameaçado um casal com uma foice, segundo boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia.

João Victor levou três tiros nas costas, dois no braço direito e um na testa, disparado possivelmente quando rapaz já estava caído no asfalto. Moradores vizinhos ao local do crime afirmam não terem visto que matou o rapaz. Eles ouviram os tiros, quando saíram na rua encontraram João Victor caído. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram o jovem já estava morto.

A vítima morava no mesmo bairro em que foi morto. Ao checarem o sistema de registro de ocorrências, os policiais descobriram que ontem à noite João Victor tinha sido acusado de ter invadido uma casa armado com uma foice e ameaçado os moradores. O caso também foi na Cohab II. Até agora não há pistas dos autores do homicídio.

Nos siga no Google Notícias