A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/02/2016 08:46

Jovem é morto com quatro tiros e suspeito é adolescente de 15 anos

Renata Volpe Haddad
Adolescente chegou a ser corrido por uma equipe do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Itaporã News)Adolescente chegou a ser corrido por uma equipe do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Itaporã News)

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (14) no Jardim Santa Maria, em Itaporã, distante 227 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Itaporã News, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Manoel Rodrigues Borges. O jovem estava sentado na frente de casa quando foi alvejado por quatro tiros, que atingiram o braço, pescoço e os demais na região do tórax.

Uma equipe do Hospital Municipal prestou os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. O autor está foragido e a suspeita é que seja outro adolescente de 15 anos. 

Quem tiver informações do paradeiro do suspeito, deve ligar no número 190.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions