A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/04/2016 09:52

Jovem é preso após bater carro que foi furtado em frente de casa noturna

Thiago de Souza
Veículo furtado nessa madrugada colidiu no Centro de Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte)Veículo furtado nessa madrugada colidiu no Centro de Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte)
Suspeito de furtar carro alega que somente pegou carona. (Foto: Osvaldo Duarte)Suspeito de furtar carro alega que somente pegou carona. (Foto: Osvaldo Duarte)

Gabriel Fagundes Vissocchio, 18, foi preso, às 4h30 desta quinta-feira (21), após colidir um Fiat Uno branco, na esquina da Rua Marcelino Pires com a Avenida Hayel Bon Faker, no Centro de Dourados. Segundo a polícia o carro foi furtado minutos antes, em frente a uma casa noturna em Dourados. O condutor estava acompanhado de quatro passageiros que ficaram levemente feridos.

Segundo relatado ao Dourados News, o veículo furtado seria de um músico que se apresentava na casa noturna, nas imediações do Parque Agenor Martins. 

O suspeito, morador do Jardim Piratininga, nega que tenha furtado o carro, e disse que um rapaz, identificado como Douglas, teria chegado em uma lanchonente e convidado ele e mais três rapazes para sair. O jovem também alega que não sabia do furto do veículo, e que após a colisão todos fugiram deixando o sozinho.  

 

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions