A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

21/04/2016 09:52

Jovem é preso após bater carro que foi furtado em frente de casa noturna

Thiago de Souza
Veículo furtado nessa madrugada colidiu no Centro de Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte)Veículo furtado nessa madrugada colidiu no Centro de Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte)
Suspeito de furtar carro alega que somente pegou carona. (Foto: Osvaldo Duarte)Suspeito de furtar carro alega que somente pegou carona. (Foto: Osvaldo Duarte)

Gabriel Fagundes Vissocchio, 18, foi preso, às 4h30 desta quinta-feira (21), após colidir um Fiat Uno branco, na esquina da Rua Marcelino Pires com a Avenida Hayel Bon Faker, no Centro de Dourados. Segundo a polícia o carro foi furtado minutos antes, em frente a uma casa noturna em Dourados. O condutor estava acompanhado de quatro passageiros que ficaram levemente feridos.

Segundo relatado ao Dourados News, o veículo furtado seria de um músico que se apresentava na casa noturna, nas imediações do Parque Agenor Martins. 

O suspeito, morador do Jardim Piratininga, nega que tenha furtado o carro, e disse que um rapaz, identificado como Douglas, teria chegado em uma lanchonente e convidado ele e mais três rapazes para sair. O jovem também alega que não sabia do furto do veículo, e que após a colisão todos fugiram deixando o sozinho.  

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions